Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

SCRAP DECOR

Vim hoje compartilhar com vocês esse LO que na verdade não vai para o álbum e sim para a parede...Isso mesmo, vai decorar a parede do meu quarto.
Era o tempo que scrapbook era apenas uma mania de decorar agendas e guardar memórias em um álbum que raramente era aberto.
Hoje o scrapbook se uniu com a art decor e criou o scrap decor...uma forma original de decorar seus ambientes com peças feitas com material de scrap e outros elementos que geralmente não usávamos nas páginas.
Usei gesso acrílico na base do papel Prima, muitas flores da mesma marca, fio de mini pérolas, rendas e uma peça de aço e pedraria em forma de borboleta.
Achei que ficou super romântico e combinou perfeitamente com a decoração do meu quarto. Sem contar que poder decorar nossa casa com peças exclusivas, feitas por nós mesmas...é um LUXO!!!
E essas molduras altas que são vendidas em lojas de scrapbook é perfeita para nossas páginas
30 x 30. Fácil de abrir, é só colocar a página dentro e fechar novamente como um porta retrato. Depois só colocar no local que deseja decorar! Eu adorei! Já estou pensando em fazer mais 2...
Espero que tenham gostado...Bjssss


3 comentários: