Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

SCRAP PELO BRASIL

Novidades no mundo do scrapbook!!!!!
Senta que o post é grande, a notícia é boa e ainda tem prêmio!!!!

Eu estou no SCRAP PELO BRASIL!!!!!
Estou super feliz e honrada por ter sido convidada a integrar o SCRAP PELO BRASIL. Agradeço imensamente a Kátia Cristina, idealizadora do projeto, a Aline Fonseca e a Daniele Pacífico, que já integravam o time. Juntamente com outras novas integrantes, espero contribuir para que o scrapbook se torne ainda mais conhecido no Brasil e que, com isso, mais pessoas tenham a oportunidade de desfrutar de momentos felizes e de grande emoção. Que possam aprender a registrar suas memórias e que compartilhem conosco dessa aventura.
Pretendemos começar 2012 com tudo e aqui está o nosso time:

"Sou Aline Fonseca, carioca, leonina, professora. Conheci o scrap em 2009 através da Lu Oliveira e não larguei mais, pois sempre amei todo e qualquer tipo de ARTE. Adoro registrar tudo que me acontece e amo fotografias, então não tinha como não me apaixonar. Estou sempre aprendendo através das revistas, blogs e sites sobre o assunto. Meu conselho em se tratando de scrap é: OUSAR SEMPRE!!!"

"Sou Carol Bugay, Curitibana nascida em 30 de agosto, casada e mãe do Arthur. Conheci o Scrap em 2007 e comecei inspirada pelo meu super parceiro, namorado e amigo (atual marido) e fiz diversas páginas com nossas aventuras... Logo depois comecei a presentear todo mundo fazendo cartões, páginas de scrap, quadros, presentes, mimos, sempre usand
o papéis. Em 2009 quando o Arthur nasceu, passei um ano muito difícil, sem produzir nada correndo em hospitais com ele e pra fechar aquele ciclo que terminava com sua última cirurgia, resolvi fazer uma
festa de um ano pra ele toda pesonalizada, usando o scrap... e depois disso não parei mais... muitos mimos, decorações de festas, presentes! Sempre levando o scrap junto com trabalho, faculdade, estágio... e sempre inspirada pelo prazer de presentear e de imaginar alguém recebendo algo que fiz com todo o carinho. E agora, estou numa nova fase, deixando quase tudo de lado, focada na possibilidade de viver de um sonho... viver de Scrap! Minha dica pra quem está começando é muita calma na hora das compras! No começo basta cola, papel e tesoura, façam aulas de scrap, ouçam dicas e
só aí se aventurem nas lojas, pois é tudo muito lindo, colorido ,atrativo e caro, mas nem sempre é indispensável!"

DANIELE PACIFICO
"Sou Daniele Pacifico, nasci em 28 de abril, moro em BH, casada e mãe do Enzo. Conheci o scrapbooking no finzinho de 2004 numa reportagem da revista Casa Claudia - foi paixão à primeira vista. Ralei muito no começo pra obter os materiais próprios pra scrap, pois na época morava em Vitória - ES, e quase ninguém sabia o que era o tal do scrapbooking! kkkk Por isso sou apaixonada por materiais simples, que todo mundo tem em casa - botões, linha, fitas... outra paixão são os papéis - se você tiver só papel, tesoura e cola em mãos consegue fazer uma página belíssima! Por isso, minha dica pra quem tá começando é - use o que você tem em casa pra incrementar suas primeiras páginas. Com o tempo você vai adquirindo novos materiais e novas técnicas."

"Meu nome é Huaína Kélvia e como a Simone também sou taurina só que do dia 8/maio. Moro em Goiânia - GO e conheci o scrapbook por acaso em 2005, fiquei curiosa, entrei na internet e pesquisei sobre o tema. Descobri que unia arte com fotografia, daí foi amor à primeira vista. Na época minha primeira e única sobrinha tinha nascido e eu fiz o álbum dela, depois fiquei um tempo parada (não totalmente, mas esporadicamente) e voltei com ânimo total em 2009. Sempre leio revistas, sites e blogs e acho que isso sempre traz um aprendizado a mais. O scrap, como tantas outras áreas, vem crescendo muito, são novas técnicas, novos materiais, novos adeptos dessa arte e possibilidades mil. Pra quem está começando agora digo: façam seus trabalhos por prazer, coloquem sentimentos neles, exercitem sempre e não tenham medo de arriscar!"
KARLA JULIANA
"Sou Karla Juliana moro em Jacareí interior de São Paulo tenho uma filha que foi minha maior inspiração para o scrap, conheci o scrap logo após o nascimento dela que foi em 2006 e de lá pra cá se tornou um vício. Quando comecei no scrap busquei muitas informações e acho que a cada dia o scrap traz mais coisas então aconselho a participar de cursos e buscar muito na net, pois os blogs hoje em dia ensinam demais e o scrap é compartilhar e dividir as informações muito do que sei aprendi com as amigas. Meu material preferido é tinta adoro fazer uma bagunça com elas e acredito que o scrap traz muitas possibilidades então invista em materiais básicos no começo, pois falo por experiencia própria vou comprando tudo que vejo e depois nem uso, então meninas muita calma nessa hora rs!"
"Sou a Kátia, e aqui Kátia Cris (só Cris, porque Cristina é quando minha mãe está P... comigo, rss). Moro em Uberaba - MG, mas passo maior parte do tempo em algum lugar qualquer do Brasil, pois graças a Deus meu trabalho com tecnologia educacional me permite conhecer outros lugares. Conheci o scrap em 2005 ou 2006? Xiii, agora deu branco! Sei que comecei para valer em 2006, mas nunca fui muito frequente na produção. Assim como a Dani, quando comecei tinha que me virar com papel, comprado na net, e coisas de armarinhos (botões, fitas...). Os botões continuam até hoje, junto com as tintas, que descobri que adoro, e as costuras. Agora tenho me dedicado mais ao scrap, mesmo porque surgiram algumas aulas, nas quais me divirto imensamente. Para quem está começando digo que "não se obrigue a nada. O scrap tem que ser tranquilo e divertido, mesmo porque a inspiração às vezes foge. Se tem vontade, faça 10 páginas, se está sem ânimo... vá ler, assistir TV... que a qualquer momento a inspiração aparece"."

LEILA CASSIMIRA
"Sou a Leila, moro em Araruama- região dos Lagos do RJ há quase 5 anos, sou casada e tenho 2 filhos que são minha maior fonte de inspiração. Conheci o scrap há vários anos atraś, mas só comecei a fazê-lo em outubro do ano passado e nunca mais parei, amo e sou viciada nisso! Sempre gostei de fotografias e o scrap veio complementar essa paixão!!! Minha dica é se joguem, arrisquem, tentem e inventem, cedo ou tarde vc vai achar seu caminho e o estilo que te faz feliz, ou como eu, todos!!!"


"Sou Luciana Oliveira, conhecida por todos por Lu Oliveira. Canceriana com rabinho de leão, como dizia minha saudosa Vó, por que sou de um dos últimos dias desse signo. Comecei a descobrir o scrap em 2004 na banca de jornal, mas escrevendo a monografia não podia nem pensar no assunto... no ano seguinte, estudando para fazer a prova da OAB fiz meu primeiro curso... não parei mais... em 2010 ganhei o Vinícius, figurinha fácil nos meus LOs. Ele é a minha maior fonte de inspiração, é pra ele que eu crio e vivo todos os meus dias. O papel é o mais perfeito material para scrap... você pode fazer tudo com ele... cortar, rasgar, amassar, pintar, desenhar, carimbar... enfim, mil e uma possibilidades de criar às vezes com simples pedaço de papel branco!"

"Sou a Vanessa Bejani, nascida em 31 de maio, moro em Juiz de Fora, sou casada e mãe de 3 filhos. Minha família é minha maior inspiração para fazer scrap. Descobri essa "arte" em 2008, que uniu perfeitamente à minha outra paixão - a fotografia. Adoro papéis,fitas e flores, acho que com eles já podemos fazer composições incríveis para registrar nossas memórias, mas confesso que ando me rendendo também às tintas e aos carimbos. Faço scrap como hobby...ele me faz FELIZ. E para todas as iniciantes desta alegre brincadeira fica aqui minha dica: não tenha pena de recortar seus papéis...por mais linda que a folha seja...tenha certeza que sua criatividade o transformará em um trabalho ainda mais bonito."


"Me chamo Simone Sabainski Tadima, mas para simplificar, Simone Tadima, é assim que sou conhecida no scrap... rs! Sou uma taurina de sangue bom do dia 11/maio, e comecei a fazer scrap em 2005 +/-, qdo comecei com um album da Grafons (rs!!!), apesar de não ser exatamente scrap, foi a partir dai que comecei a pesquisar sobre o assunto e até hoje continuo sempre procurando por coisas novas. Eu gosto de páginas bem coloridas, e como comecei a fazer scrap para o meu filhote, não costumo ser do estilo romântico, (acho lindo, mas meu lado menino fala mais alto). Eu diria para as que estão começando agora o seguinte: Tarde demais para não se apaixonar por esta combinação maravilhosa= foto + arte!"
As brincadeiras continuarão mensais e a diferença agora está na finalização dos desafios: estre as participantes será sorteado um mimo e por votação será escolhida uma que participará do grupo como integrante especial por 2 meses. Legal né????
E agora o SCRAP PELO BRASIL tem uma página pelo Facebook, onde você poderá ficar super por dentro de tudo que acontece: as datas dos desafios, premiações, dicas, endereço do blog das brincadeiras e várias surpresas)
E já começa agora: quem curtir nossa página até o dia 18/12/11, às 23:59 estará concorrendo a um cupom no valor de R$ 30,00 na Loja Presente de Papel. Você poderá escolher o que quiser! Delícia!!!!
:: Presente de Papel ::
E tem mais: quem seguir os nossos blogs e deixar um comentário nesse post estará participando do sorteio desse kit super recheado que eu preparei para vocês. Somos 10 integrantes no Scrap pelo Brasil, cada blog visitado, contará como uma participação. Se você visitar todos e deixar seu recadinho pra gente, tem muito mais chance de ganhar! Valerão os comentários deixados até o dia 18/12/11 . E o sorteio acontecerá no dia 19/12/11.
Valeu a pena esperar ...tantas notícias boas!!! E aqui estão nossos selinhos. Fique à vontade para pegar para o seu blog, tá?! E espero vocês nos Desafios! Bjssss


24 comentários:

  1. Parabéns Meninas. Estou muito feliz com todas as novidades e torcendo para dar tudo certo e com muitas novidades sempre!!!Parabéns!!!Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi flor.

    Adorei tudo e já estou te seguindo.

    ana@anabananna.com.br

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Van que lindo seu blog, nunca tinha vindo aqui te vizitar.
    Que belo kit para o sorteio hein...ele vai ser meu kkkkk
    Bjos
    Taty

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa que legal conhecer seu blog estou seguindo, aguardando os desafios e torcendo pelo sucesso do SPB. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei as novidades e conhecer as novas DT's... parabéns e SUCESSO!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa, parabéns pela nova empreitada no SPB.
    Mto sucesso p vc.
    Adorei seu blog, já estou seguindo.
    Depois me faça uma visita p conhecer meu trabalho.
    BJs
    Naiara

    http://cheiadegracablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oba, boa sorte pra nós!!!
    Seu blog é lindo amiga, to te seguindo por aqui tbm além do face e do instagram...
    mais conectadas impossível

    ResponderExcluir
  8. Muito legal!
    Já estou seguindo o seu blog.
    bjs
    Andreza
    andreza_cs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanessa,
    Nesse post você diz que são 11 DT's mas só relaciona as 10 abaixo:
    1- SIMONE TADIMA
    2- VANESSA BEJANI
    3- LU OLIVEIRA
    4- LEILA CASSIMIRA
    5- KÁTIA CRIS
    6- KARLA JULIANA
    7- HUAÍNA KÉLVIA
    8- DANIELE PACIFICO
    9- CAROLINE BUGAY
    10- ALINE FONSECA

    Qual é o certo? Está faltando alguém?
    bjs
    Andreza Campos Silva

    ResponderExcluir
  10. Andreza...fechamos em 10 integrantes mesmo. Vou consertar o post querida.
    Obrigada
    Bjssss
    Vanessa

    ResponderExcluir
  11. Obaaaaa, aumentando minha listinha de scrap pelo Brasil, to amando td isso
    bjim

    ResponderExcluir
  12. Oiiiiiiiiiiiii, Van!
    Isso! Estamos imensamente felizes de ter vocês todas conosco! Este time está maravilhoso! Para mim é uma honra ser companheira de vocês!
    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Vanessa,parabens querida e sucesso a todas vcs, já estou te seguindo,bjs
    http://liscrapaper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ôba! Também estou muito feliz de estar no SPB com vocês queridas!!!!

    E vamos que vamos!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi, Vanessa!
    Vai ser um prazer estar ao seu lado no time do SPB! Vamos nos divertir muito!

    bjks

    ResponderExcluir
  16. Van querida
    tb estou amando estar com vcs no SPB
    bjssssss
    Leila

    ResponderExcluir
  17. Oieee, adorei o seu blog! Parabéns pela nova conquista!Beijocas.

    ResponderExcluir
  18. adorei o novo blog, parabens. vou tentar participar dos desafios.
    beijos
    marcilia reis

    ResponderExcluir
  19. Participando e de dedinhos cruzados só na torcida !!!
    Seguidora dos blogs: Mirela Scrap Life
    Curti a pag no face: Mirela Perini
    Divulgando em post e na lateral: http://mirelascraplife.blogspot.com/2011/11/sorteio-flowers-art.html
    E-mail: mire_peri@hotmail.com
    bjus e sucesso hoje e sempre a todas DT's

    ResponderExcluir
  20. oi vanessa!! parabéns pelo SPB! esse time só tem a ganhar com tão boas "aquisições", rsrs.
    passando para deixar o meu recadinho, pra dizer que já te sigo, já curti o SPB no face, já linkei na lateral do blog, já ate´falei de vcs, rsrs.
    muuuito sucesso, viu? beijos!!

    ResponderExcluir
  21. OI... que legal... desejo sucesso no novo SPB!!!

    BJs

    ResponderExcluir
  22. Vanessa, demorei mas apareci aqui!
    Gostaria de agradecê-la imensamente (palavras suas, rss) por estar conosco nessa brincadeira.
    Fiquei muito feliz quando você aceitou o convite!
    Espero que possamos trocar muitas ideias ainda.
    beijos

    ResponderExcluir