Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

O JARDIM DA MINHA VIDA

Passei por aqui para mostrar a primeira página feita com o kiss L-I-N-D-O- que a Marcela Branco fez para o Scrapdiary...estou apaixonada por cada detalhe.
Tem flores, nuvens, borboletas, joaninhas, bibicletas, árvores, passarinhos...parece que ela fez uma lista de tudo que uma scrapper gosta e colocou tudinho numa coleção só!!!!
E as cores???? Sem comentários...as minhas favoritas!

"O jardim da minha vida" é exatamente assim! Meus filhos alegram cada espaço!

Usei papelão como tapete da foto, que combinou perfeitamente com essa borboleta que veio no Kiss. Muitos botões e bandeirinhas...
Uma página alegre e colorida: como a vida deve ser!
Bjsss e tenham um lindo domingo.

4 comentários:

  1. Van do céu! Que layout maravilhoso!
    Menina, lindo demais!
    Amei amei amei!
    Adorei os botões no scallop, o tapetinho de papelão!
    Tudo maravilhoso!
    Parabéns, amore!

    ResponderExcluir
  2. ai que fooooofaa!! amei cada detalhe!! realmente o tapete de papelão com a borboleta ficou ótimo!! adoro tbém os botõezinhos nas voltinhas do scalloped! e o varalzinho de passarinhos e bandeirinhas! e a foto! linda! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Vanessa
    linda página !!! esse kiss está mesmo lindo !!!
    bjs e boa semana

    ResponderExcluir