Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Dia dos professores


Aqui em casa é assim: mesmo com o presente da professora comprado a Vivi faz questão que eu faça algum mimo de scrap para aquela que é a rainha do pedaço: 
"A PROFESSORA".
E na verdade ela e todos aqueles que se dedicam á esse ofício merecem mesmo esse carinho!
Fiz um marcador de páginas e uma caderneta com fichas pautadas que podem ser substituídas. Confesso que depois de pronto e com minha mania por corujas, tive vontade de ficar pra mim!!!! kkkk


Fica aqui meu reconhecimento e minha homenagem á todos os professores e professoras (verdadeiros guerreiros) de nosso país!!!

 Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
Cora Coralina

2 comentários:

  1. Que delícia esse carinho Van!!!
    Com certeza a professora ficará emocionada com esse gesto de carinho.
    E é justamente por esse carinho de nossos alunos e pelo amor incondicional ao que fazemos é que não desistimos da profissão.
    Bjos ♥

    ResponderExcluir
  2. Sue querida...trocar carinho é muito bom né?!
    Parabéns pois sei que vc tbm que é uma dessas guerreiras!
    bjkas
    Vanessa

    ResponderExcluir