Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

CROP ENTRE AMIGAS

Ontem foi dia de crop aqui em casa. Montamos o Clube do Scrap de Juiz de Fora e já estamos com 8 participantes ativas. Delícia né?! Já não me sinto um E.T. no mundo do scrap por aqui! kkk
A regra de ontem era apenas seguir e se inspirar no sketch abaixo:


E esse foi o resultado.
Meu LO "Happy" bem alegre e colorido.
Gostei bastante do resultado.
E vou confessar: ando viciada no carimbo faixa chevron da Sweet Stamp!


Depois volto com mais fotos desse dia gostoso entre amigas queridas.
Tenham um lindo domingo!
bjssss

6 comentários:

  1. Como assim, OITO!?!? o.O
    Que delícia ter companhia pra fazer scrap!
    Seu LO ficou maravilhoso, Van!!!
    Adorei todos os detalhes! Esse carimbo é tudibom mesmo! Experimentei o da Su e já pedi o meu.
    Quero ver tudo que aconteceu, hein!?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Adorei o colorido da sua página!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Van, ficou lindo mesmo!!! E que delícia podermos estar em um grupo maior né?!!! Depois quero postar nosso crop no meu blog tb rsrsss... Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Já somos oito \o/\o/!!!!Ain Van, muito feliz por participar desse grupo e poder fazer o que adoooro com pessoas tão especiais como vocês!!!
    Já estou ansiosa pelo segundo encontro kkkkkk...
    Bjos e uma semana abençoada para você :)

    ResponderExcluir
  5. Sua página ficou linda!!!!! E eu não quero nem saber, quero fazer parte deste grupo nem que seja como convidada especial. Prometo que levo mimo pra todas! Bjs.
    Surama

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa..
    Amei seu cantinho e já estou lhe seguindo!!
    Amante de scrapbook, sempre me encantava ver os trabalhos que os outros
    faziam.Agora estou iniciando com tudo.
    De certa forma com um pouco de dificuldade de entender os termos usado no scrapbook.. mas to correndo a trás..rs
    Bj
    MEu cantinho é http://cantinhorosimorais.blogspot.com

    ResponderExcluir