Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Sweet Stamp


Precisava passar por aqui pra contar a novidade mais deliciosa do mundo do scrap.
Minha amiga Carol Bugay acaba de lançar sua loja de carimbos exclusivos: Sweet Stamp.
É tudo muiiito lindo! Tem câmeras fotográficas, nuvens, balões...
Só passando lá pra conferir!
E se não bastasse a alegria de ver a concretização desse sonho, a Carolzita ainda me convida pra fazer parte do time de feras que irão brincar com todas essas lindezas. 
Pode???? Tô chique demais ao lado de Babi Pirajá, Ceci Mendes, Nayda Rocha e Tati Pereira. Sou fã de todas: agora vou conseguir o autógrafo! kkkk
E pra animar o blog que anda muito esquecidinho, vou fazer um sorteio!!!!
Maio é o meu mês...dia 31 de maio é meu aniversário e eu quero dar 2 carimbos lindos da linha da Carol pra vocês! 
Pra concorrer é bem fácil:
-> tem que ser seguidora do meu blog e deixar um comentário nesse post;
-> visitar a página da Carol Bugay no Facebook e curtir;
-> e compartilhar o nosso sorteio no face ou no blog de vocês, ok?
Tá valendo quem cumprir as regrinhas até dia 30 de maio a meia noite. E no dia 31 venho aqui apagar as velinhas com vocês e anunciar a sortuda que ganhará esses 2 carimbos lindos e exclusivos by Carol Bugay.
Imperdível né? E aproveita para pedir seus carimbos...tá um movimento louco a loja virtual e depois que esgotar...já era!
Bjkas!!!!!
<3 <3 <3





81 comentários:

  1. Ai que delícia Vanessa!!!O aniversário é seu e o presente é nosso? Amei...
    A Carol está mesmo de parabéns os carimbos são cute *-* e sem contar que ela é uma fofa!!!
    Obrigada por dividir essa alegria conosco. Bjokas com carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar Sue...adoro estar com vcs nessas aventuras!
      bjsssss
      Vanessa

      Excluir
  2. coisas marlindasss!
    eu quero! Quero muito!
    Na verdade todo mundo quer tudo da loja, néam mermo? =D
    XERO e poooomandar os dois pra Recife! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cela...a loja está linda!
      obrigada por participar!
      Xero grande!
      Vanessa

      Excluir
  3. PArticipando e torcendo mtooooooooooo
    Divulgando em: http://mirelascraplife.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-trocando-ideias.html
    Seguidora: Mirela Scrap Life
    facebook: curti ok !!!!
    mire_peri@hotmail.com
    bjusssssssssss e sucesso as duas hoje e sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mirela...adorei te ver por aqui novamente!
      bjkas
      Vanessa

      Excluir
  4. Adorei esse sorteio Vanessa, a minha melhor amiga tbm faz aniversário no mesmo dia que o seu... Adorei os carimbos da Carol... BjoooooOs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba Ju... vamos todas comemorar!
      obrigada por estar aqui...bjkas
      Vanessa

      Excluir
  5. Que lindos Van!!!
    Eu quero participar, apesar de eu nunca ter ganho nada, vai que.... rsrsrs
    E vc faz aniversário no dia da minha sobrinha eeeee...
    Beijoca,
    Adri Malavazzi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Adri...vamos todas comemorar!
      Quem sabe dessa vez vc não ganha hein?!
      Boa sorte...bjssssss
      Vanessa

      Excluir
  6. Van, minha amiga, maio é um mês florido no SPB né?!
    Que coisa gostosa esse sorteio! Eu quero! Eu quero! Ainda bem que não comprei o carimbo das gotas e o da máquina ainda não tinha sido lançado - porque eu vou ganhar esses dois aí! rsrs E não vou ter problema de ter carimbos repetidos! Ebaaaaa!
    Lindona, que esse mês seja super especial pra você e que as mais ricas bênçãos do nosso Paizinho te alcancem em todos os dias da sua vida aqui nesta terra!
    ♥Uxuxu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Dani!!!!!!
      Vamos cruzar os dedinhos!
      bjkas em seu coração.
      Vanessa

      Excluir
  7. Lindoooo. Estou comecando com o scrap agora, se eu ganhace seria um incentivo a mais, ne? Vou ficar na torcida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Alexandra nesse vício delicioso!
      obrigada por participar.
      Bjsssss e boa sorte!
      Vanessa

      Excluir
  8. Ai que máximo! Adorei! Delícia de lojinha!
    Tudo certinho para o sorteio! Querooo!
    Face> http://www.facebook.com/scrapamandaleal
    Página da Carol: curtida! ;)
    beijoo para as duas!

    ResponderExcluir
  9. Ebaaaaaaaa, eu queroooo
    pq esses eu tb não comprei! uebaaaaaaa
    já te sigo né? já curti a página da Carolzita no FB e tb compartilhei sobre o sorteio, com o link dessa postagem na minha linha do tempo no FB
    agora é ficar de dedos cruzados!
    bjkassss
    Leila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso Leiloca! E como vc é sortuda, as outras estão em desvantagem com vc participando...kkkkk
      bjkas linda!
      Vanessa

      Excluir
  10. Vanessa, aniversário é tudibom, né??? Com presente é ainda melhor e se a aniversáriante ainda for dar presente pra gente, é melhÔrrrr ainda!!! Já fiz td!!! Eu preciso desses carimbos...kkkk!!! Parabéns por ser DT e pelo niver!!! Bjim, Vilma Neris.

    ResponderExcluir
  11. Festa, aniversário, tudo isso é uma delícia! Lógico que eu não poderia deixar de passar por aqui hahah

    bjkas querida!

    ResponderExcluir
  12. que legal, vanessa!! eu vi os carimbos foooofos ontem, acho, e já me apaixonei! hoje a tarde ainda compartilhei a foto da lojinha! rsrs
    ver agora esse time de DTs, não tem preço! show!!
    e ainda vc fazer niver em maio melhor ainda!!! (sou de maio tbém, rsrs)
    parabéns por fazer parte desse time!! sucessão pra vcs!
    ah! já te sigo aqui, já curti o face da carol e compartilhei lá o sorteio!

    perfil: Andrea Oliveira: https://www.facebook.com/andrea.oliveira.524

    oba!! rsrs beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa linda demais né Déa?!
      adorei ver vc por aqui...boa sorte.
      Bjssss
      Vanessa

      Excluir
  13. Ebaaaaaaaa, eu também posso concorrer???
    já curti a minha página e vou compartilhar o link do sorteio!!!
    huahauhauah

    Minha Linda, vc é muito especial e estou feliz em tê-la no nosso time!!!
    Um beijo enorme e boa sorte pra todo mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A honra é minha Carolzita...
      Vi vc sonhar com esse projeto...vi cada detalhe acontecendo...torci por vc o tempo todo! minha felicidade em te ver concretizando tudo isso é enorme! vc não é apenas alguém que admiro, é uma amiga que eu amo demais!
      Obrigada por me permitir viver isso tudo com vc!
      bjssssssss
      Vanessa

      Excluir
  14. Tudo de bom!!!! Amei os carimbos!!! Boa sorte para todas!

    ResponderExcluir
  15. Regrinhas cumpridas e na torcida! Super parabéns para você e seu bloguinho lindo! Que venham muitos anos de sucesso!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Kélvia querida...obrigada por participar!
      bjsssss
      Vanessa

      Excluir
  16. Vanessa, parabéns por mais esta conquista!
    Já estou nas nuvens com esse sorteio.
    Um abraço,
    Janaína

    ResponderExcluir
  17. Oi..

    Participando do sorteio tb.
    Cumpri todas as regrinhas.
    Ver divulgação no meu blog (lateral) www.crieartezzanato.blogspot.com
    Seguindo como crieartezzanato
    e-mail crieartezzanato@yahoo.com.br
    No facebook sou val artes

    Obrigada

    Abraços

    Val Rodrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Val...valendo...tá chegando o dia! boa sorte
      bjsss
      Vanessa

      Excluir
  18. Olá! Cumpri as regrinhas e me deliciei nos carimbos e nos trabalhos seus!
    No facebook sou Thais Fernandes Fabio Pinheiro
    No blog tá devidamente divulgado em:
    http://arteeducacaoecia.blogspot.com.br/2012/05/sweet-stamp.html
    Bjnhus

    ResponderExcluir
  19. Oieee....nossa, vc é mto xik querida viciadinha em Instagram!!! Super preciso destes carimbossss...auhahuha...já cumpri as regrinhas! Postei no face! aiai, agora é esperar! Bjinhussssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO O INSTAGRAM NANA!!! rsrsrsrs
      Um mundo colorido!
      Boa sorte querida...bjssss
      Vanessa

      Excluir
  20. Vanessa, a minha aamiga Janaína divulgou seu sorteio.
    Já cumpri todas as regrinhas.
    Estou muito feliz por ter você como minha nova amiga.
    Bjs.
    Herlaine
    www.scrapdivertido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Herlaine...seja bem vinda por aqui querida.
      Boa sorte...bjssss
      Vanessa

      Excluir
  21. Cumpri as regras !!!

    Divulguei no Facebook e no meu Blog

    http://estiloeartescrap.blogspot.com.br/2012/05/sorteio_19.html

    Parabéns, pelo Blogversário !!!!

    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela participação Liana...boa sorte
      bjssss
      Vanessa

      Excluir
  22. Achei incrível essa sua idéia...rsrsrs
    Seu niver e nós é que ganharemos o seu presente!!!
    Boralá...curtir, compartilhar e participar...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ganho tbm Helo...esse carinho todo não tem preço!
      boa sorte...bjkas
      Vanessa

      Excluir
  23. Não posso ficar fora dessa!!!
    Já curti a página da Carol e vou compartilhar esse sorteio agora!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  24. Uai...não tinha visto isso aqui, vou ter que participar né? Lindos os carimbos!
    Bjs. Surama

    ResponderExcluir
  25. Olá tb quero participar!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com.br
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-de-carimbos-no-blog-trocando.html

    ResponderExcluir
  26. Genteee, como assim não to aqui ainda?!?
    Claro que quero ganhar! Essa máquina fotográfica tá mega fofa!
    Depois volto pra dar os parabéns, mas já vou dizendo que você merece tudo de bom, Van! É uma querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só Katita...quase perde essa festa!!!!!
      boa sorte querida e obrigada por todo carinho!
      bjsssss
      Vanessa

      Excluir
  27. eu queroooooooooooooo...

    sumemoooooooo.

    bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia!!!!!!!!!
      Obrigada por participar lindona!
      bjkas sonorasssss! kkkk
      Vanessa

      Excluir
  28. Super quero!!Parabéns pelo nivrr e pelo dt...amora!!!

    Mil beijos*

    ResponderExcluir
  29. Seguindo, curtido, PARTICIPANDO!!!
    Espero ser a sortuda, hehehe
    minei.lu@gmail.com
    http://www.facebook.com/luciana.minei

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pra vc nessa data querida.... e quem ganhamos presentes somos nós?? Pq ser sua seguidora no blog e no facebook é um prazer.... Bjs e boa sorte pras duas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cruzando os dedos Cinthia...daqui a pouco tem resultado...boa sorte
      Bjsss
      Vanessa

      Excluir
  31. parabéns querida!!! Obrigada pelo mimo!!! bjs

    ResponderExcluir
  32. Lindezas q quero tanto...;
    Seu blog ta lindooooooooooo!!

    ResponderExcluir
  33. Amei a novidade!
    Agora preciso correr la e fazer uma comprinha...
    Mas antes, quem sabe eu ganho esse sorteio...rss
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naiara...não deixe de comprar, os carimbos são mara! Sem contar que a Carol é um amor e manda mimos e mais mimos.
      Boa sorte!
      Bjkas
      Vanessa

      Excluir
  34. Olá ,........... PARABÉNS pra vc,.....muitas felicidades!!!!!! não sei não te seguia ainda,......... mas já fiz isso,... a página da Carol tbm já curti e agora a divulgação! quero ganhar esses carimbos fofíssimos,...........
    bjosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba Lu...bom te ver por aqui...boa sorte!
      bjssss grandes!
      Vanessa

      Excluir
  35. Pronto cumpri todas as regrinhas.
    Parabéns p vc querida..
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops segue minha divulgação:
      https://www.facebook.com/rodrigues.rosilene/posts/178591015600700?ref=notif&notif_t=share_comment#!/rodrigues.rosilene

      Excluir
    2. Cruzando os dedos Rosilene...Boa sorte
      Bjkassss
      Vanessa

      Excluir
  36. Eba, eu também queroooo!
    Já virei seguidora, aqui está meu comentário, já curti a página da Carol e também já divulguei no face como Fabrise Semmer.
    To com os dedos cruzados!!!

    ResponderExcluir
  37. Oba! Eu quero!
    Mas, estou em cima do prazo....
    Divulguei: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002718819544

    Muito obrigada pela oportunidade!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Estou postando aqui a participação da Lêda Firmeza Siqueira...que cumpriu todas as regras, mas não conseguiu postar.
    Valendo sua participação querida e obrigada pelos elogios no face.
    Boa sorte.
    bjssss
    VANESSA

    ResponderExcluir
  39. Que delícia!!!!

    Estaõ de parabéns demais!!! Carimbos lindos!!! Pena que cheguei atrasada.....para o sorteio..mas para comemorar nosso aniversário, estou junto ...hoje també é meu aniversário.....Faço os 39 mais felizes da minha vida...rs..r.s......
    Bjos, e parabéns para nós!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Cris...muitas felicidades!!!!! E é claro que vc pode participar...ainda não fiz o sorteio mesmo.
      Seja bem vinda. Bjssss
      Vanessa

      Excluir