Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

DESAFIO SCRAP PELO BRASIL - MAIO


Esse mês o desafio do Scrap pelo Brasil ficou por conta da Leila Cardoso, a querida Leiloca. No blog dela tem muita inspiração com os trabalhos das DTs e das participantes convidadas! 
O desafio foi o seguinte:


Criar um layout inspirado na imagem acima e tb nesse texto da Cecilia Meireles:
"...mas quando falo dessas pequenas felicidades certas, que estão diante de cada janela, uns dizem que essas coisas não existem. Outros, que só existem diante das minhas janelas, e outros finalmente dizem, que é preciso aprender a olhar, para poder vê-las assim..." 



Adoro! E confesso que já tinha feito meu LO até que na última sexta-feira Deus me reservou a seguinte imagem bem em frente ao meu jardim:


Para tudo né gente?!?! 
Esse texto e essa imagem falaram exatamente ao meu coração. Tenho vivido exatamente momentos assim: aprendendo a olhar, a admirar, a valorizar as belezas do dia a dia que não custa nada. Está a disposição de todas nós e nem sempre percebemos.
No final percebemos que ser feliz ou não é realmente uma escolha que cada um faz! Eu escolhi ser feliz. E você?



E aí saiu um novo layout. Inspirado não apenas no texto e na figura que a Leiloca propôs. Mas inspirado principalmente nos milagres que Deus nos mostra todos os dias!
Bora ser feliz e participar???
Vocês têm até o dia 13 de junho pra mandar suas páginas para o email:
scrappelobrasil@gmail.com
O prêmio deste mês está caprichado:

 
20 papeis importados
1 eco-bag 
1 cartela de adesivos dimensionais 
1 mix de bailarinas



2 comentários:

  1. Para tudo mesmo!
    Que foto, coisa mais linda da natureza! Show!
    E o Lo do jeitinho que eu gosto também, viu? Todo gostosinho e lúdico!

    Ai, Van, eu amei seu comentário, ri muito! Puxa, eu agradeceria demais à Deus caso isso acontecesse...estou precisando...rsrsrsrsrsrs

    Beiijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Van, seu lo tá lindo! Emocionante! A imagem é belíssima, e a página tá super colorida, com um carimbo super fofo (que amo), flores, passarinho, tudibom! Que tenhamos os olhos abertos pra contemplar aquilo que o nosso Paizinho faz pra nos presentear todos os dias! Bjocas

    ResponderExcluir