Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Smash Literário - Livros 2 e 3


Nada como o incentivo e as dicas de amigas queridas para nos colocar em dia com a leitura de uma forma prazerosa e dinâmica.
E o projeto Smash Literário do Scrap pelo Brasil tem me proporcionado isso.
Fevereiro tivemos 2 temas bem bacanas: ler um livro clássico e uma comédia.
Escolhi "Sonetos" de William Shakespeare. Nada mais clássico! Um livro perfeito para quem curte poesias. Apesar de ser lido em um dia, é um livro pra vida toda...puro amor!

"Meus olhos viraram pintor 
e com isso esboçaram
A beleza de tuas formas
nas telas do meu coração."



A comédia escolhida foi uma indicação deliciosa da minha amiga Kátia Cris... "Os Delírios de consumo de Becky Bloom", de Sophie Kinsella.  Amei e ri muito. Hilário o cotidiano dessa jornalista consumista. Super recomendo.

"Mas, meu Deus. De algum modo, ficar sem gastar nada é absolutamente impossível."


E que venha março...muitos livros para ler!
Bjsssss!

18 comentários:

  1. Oi Vanessa
    Suas páginas ficaram lindas !!!
    Gosto muito da Sophie Kinsella, mas ainda não li Becky Bloom ...
    Estou adorando o projeto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mônica.
    Leia que irá se divertir muito com a Becky.
    Eu estou amando o projeto também.
    Bjkas
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. ameeeeiiiiii, ameeeiiiiii ameeeeiiiiii amiga!!! Preciso desse livro classico pra ontem!! Amo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga...baixa em PDF.
      Pra quem gosta de poesia é bem lindo!
      Obrigada pela visitinha...bjkas
      Vanessa

      Excluir
  4. Ahhh que lindo, amei demaisssss
    sua página clássica então perfeita
    ameiii
    bjins
    Leila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leiloca...adorei fazer esses registros.
      Bjsssss
      Vanessa

      Excluir
  5. suas páginas ficaram lindas e criativas!!! parabens!
    beijos
    Cris

    ResponderExcluir
  6. Vanessa, adorei!!!! ficaram muito lindas mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Vanessa, adorei!!!! ficaram muito lindas mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Uau que contraste de temas!!! Muito legal isso!
    Nunca experimentei ler Shakespeare. Será que consigo?
    Agora, a Becky, nem preciso dizer... adoro!
    Suas páginas ficaram lindas! Cada uma em harmonia com o tema dos livros. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katita...leia sim. Vai adorar! é lindo e atual.
      Bjkas
      Vanessa

      Excluir
  9. Vanessa, lindo,lindo... A página dupla de Shakespeare ficou maravilhosa! Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Oii!
    Adorei suas páginas, e o blog tb, não conhecia!!!

    Bjinhoo

    ResponderExcluir
  11. Oii!
    Adorei suas páginas, e o blog tb, não conhecia!!!

    Bjinhoo

    ResponderExcluir
  12. oi flor, gostaria de participar e/ou divulgar o meu sorteio de aniversário do blog?
    http://eusoudoidademais.blogspot.com.br/2014/03/sorteio-03-anos-do-blog.html
    beijinhos e fique com Deus

    P.S.: fiquei apaixonada pelo seu blog, layout, seus LOs (que eu não sei o que quer dizer, hihi...)
    Eu faço parte de um grupo de snail mail e de certo modo usa-se scrap, faça-nos um visitinha:
    weheartmail.blogspot.es

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga Vanessa, quanto tempo né? Dei uma parada no scrap, pois agora estou me dedicando ao Biscuit, mas a saudade bateu e resolvi voltar a escrever no meu blog, até criei uma página no face pra divulgar mais ele. Apareça por la amiga, e me siga no blog. Bjssssss

    ResponderExcluir