Páginas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

December Daily

Eu disse no post anterior que tinha vários projetos para 2014.
Mas esqueci de dizer que consegui cumprir a última meta de 2013, que era fazer meu December Daily. Muitas pessoas me perguntam o que é. Muito simples: é o registro fotográfico e escrito do mês de dezembro. O diferencial do meu é que termino no dia 25 - Dia de Natal.
E esse ano que terminou foi muito especial: a chegada do Davi em nossas vidas fez com que esse Natal fosse mágico. Nada como uma criança pra renovar nossas emoções e sentimentos nesta data.

Usei o smash vermelho para fazer para fazer o December Daily. Decorei a capa com textura dourada, fitas, botões, mini pérolas, bótton, tapetinho rendado e título cortado na Silhouette.





A idéia é bem simples e o objetivo, além de registrar o mês de dezembro, é fazer de forma prazerosa: assim optei por escrever mais em alguns dias, menos em outras, decorar mais nos dias que tinha mais tempo e fazer mais clean em outros dias.





Outro detalhe importante é que não comprei nenhum papel novo para o diário: usei minha caixa de retalhos e vários papéis com tema de Natal que não tinha usado.






Usei glitter...algo que nunca uso no scrap. Mas Natal e brilho tem tudo a ver e eu adorei o resultado! Sem contar que é uma terapia usá-lo...rsrs 
Abusei também de chipboard da Momento Divertido! 
No final ele ficou enorme de grosso...mas valeu muito a pena! Uma bela recordação de um Natal inesquecível da nossa família.
Espero que gostem! 
Bjsssss!



6 comentários: