Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

MÊS A MÊS - DEZEMBRO/2011

Finalizado o projeto Mês a Mês de 2011. Página de dezembro com os 3 maiores presentes que Papai do Céu poderia me dar: nada me dá mais força para viver e alegria para prosseguir a cada dia. AMO DEMAIS!!!!!


Não resisti a transparência para compor a capa do projeto!!! Adorei o resultado e acredito ser um super exercício fazer um mini álbum assim: sintetizar 30 dias em uma foto apenas!


Agora é aguardar pelo Mês a Mês 2012!
Bjkas...

2 comentários:

  1. A página de dezembro ficou uma graça e a capa está linda!
    Também vou fazer um pra mim agora em 2012.
    Bjs,
    Surama

    ResponderExcluir
  2. ô gente, namorei esse projeto o ano todo! Espiei nos blogs de todas as meninas que estavam fazendo (inclusive aqui, mas nun comentei =/). Esse ano eu vu fazer meu. Tomara que tú também faça, porque eu sou mega iniciante n scrap e quer ter muuuita inspiração.
    bjbj

    ResponderExcluir