Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

UNIQUENOTE

Tem séculos que não posto nada por aqui.
Acho que a culpa é mais do Facebook do que da falta de tempo.
Mas passei por aqui para mostrar o UniqueNote que fiz para participar do desafio proposto pela Fabi Moraes e também para organizar todas as lições de casa que tenho para o UNIQUE!
Decidi montar um caderninho com todas as informações do projeto.
Essa foto abaixo é da capa...
Minha foto tem o mesmo fundo das fotos das professoras mais fofas do mundo!!!
Tudo anotadinho...
Essa página ficou linda!!!!
Minha filha Vitória não se conformava com as fotos das meninas de bigode...rsrs
E quando viu essa disse? Como elas são LINDAS!!!
Essas páginas em branco serão para colocar mini fotos dos projetos depois de prontos!


Lição de casa da Fabi Moraes,

lição da Ju Tonin,
Lição de casa da Nana Cunha eda Ju Lima.
Envelopinhos para guardar recordações extras do projeto!
Detalhes das molduras...
Olha elas aí de novo!!!
Usei muiiitos carimbos Goodies! AMO!

Adorei!!! Além de ter todo o evento organizado num local só...serviu para aliviar a ansiedade!
E vcs? Gostaram???
Bjkas

8 comentários:

  1. Já ganhou o desafio, tenha certeza. Amei a ideia e o caderno ficou um luxo!!!!!
    Bom ver vc aqui no blog de novo.
    Bjs.
    Surama

    ResponderExcluir
  2. Amei Van!!!
    Vc vem pro Unique???Que dia???
    Eu vou na sexta!!!

    ResponderExcluir
  3. Arrebentou!!!!
    Ficou divino esse Note!
    Bjs,
    Ani

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuuuuu......
    Isso sim é que é ser organizada e com estilo!!!
    Lindo demais!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Van,
    Vc é mega organizada.....seu caderno ficou puro luxo....lindo . Aproveite !!!! Beijos . Andrea

    ResponderExcluir
  6. Van,
    Vc arrasou, Amore!
    Vai levar o desafio fácil... Mas, principalmente vai ficar com uma recordação linda pra vida toda.
    Este não tive como fazer, por causa da correria dos últimos dias. Corri tanto e acabei não saindo daqui...rs...
    Bjs e mais uma vez obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  7. Amei!!!!!

    Lindo demais!

    Tem sorteio rolando na Papelier:

    http://www.papelier.com.br/p/promocao-de-aniversario-da-papelier.html

    Passa lá para conferir!

    Beijinhos

    ResponderExcluir