Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

SUPER TROCA SD

Hoje quero agradecer publicamente a Gisele Gamori - minha amiga não mais secreta da Super Troca do Scrapdiary.
Gente...ela é linda, não apenas por fora...mas principalmente por dentro!!!!
Demonstrou um carinho tão grande por mim e um capricho nos ítens da troca que estou completamente apaixonada POR TUDO!!!!
O LO tem uma foto minha com a Minnie...não tinha como eu não gostar! rsrsrsrs
Me mandou um livro chamado A Vida é Bela! E como é mesma...já goste mesmo antes de ler!
Veio Nhá Benta de Maracujá (minha preferida), flores, botões, fitas, um abajour super criativo, papéis que eu não tinha e mais um monte de coisas lindas!
E descobri que eu e ela temos várias coisas em comum - gostamos de cozinhar, fazer scrap, passar horas curtindo a família!!!! Tenho certeza que será o início de uma grande e duradoura amizade.

Gi...obrigada por todo carinho e capricho!!!! AMEI!

Um comentário:

  1. nossa quanta coisa linda...ahhhha
    fui eu que fiz tudim tudim!!!

    Beijos, amiga linda :-)
    Gi

    ResponderExcluir