Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

Muitas coisinhas fofas!!!!

Adoro fazer marcadores de livros!!! Isso porque adoro ler!!!
Esses são bem simplezinhos, para usar nos livros do dia a dia. Atualmente estou lendo 3.
São super fáceis de fazer. EVA fino, furinho para colocação de fitas e decoração á gosto!!!
Mais fácil que fazer arroz!! E como!!! rsrsrs
E por falar em fitas, o blog ATC postou a última dica do mes...Parece mentira que já se passaram 30 dias e que eu fiz todos os desafios propostos!!! A dica de hoje é preparar a base do ATC com fitas...muitas fitas. Parece um arco-iris!!!
Meninas...adorei! E já estou doida pra começar setembro!
Bjs e um ótimo fim de semana para todas voces!


4 comentários:

  1. Van,
    Os marcadores estão super criativos!!! Quero ver vc fazer o de vaquinha logo!!!
    E o ATC arco íris está simples, mas MEGA LiNDO!! Adorei tudo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. AMIGA QUERIA GOSTAR DE LER COM VC, MAS COMO NÃO GOSTO ANDEI FAZENDO PARA OS ALUNOS E ESQUECI DE POSTAR.
    Qt ao ATC ficou lindinho, o meu eu fiz com mais coisinhas o seu está mais limpo.
    Nunca vi essas fiats degrades, já vi em linhas mas em fitas não. Bjs Sonia

    ResponderExcluir
  3. *UIAAAAAA* que fofo!!!
    Hahahahhaha, que gracinha a chuvinha, Vanessa!
    Adorei!
    Seu pequeno notável está uma fofura de Deus!
    Beijosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. LIndossssssssssssss....marcadores...eu tbm amo fazer....
    Lindo ATCs...
    Parabéns...bjos 1000

    ResponderExcluir